sexta-feira, 3 de julho de 2009

MBA em Vendas

Ontem foi o último dia de aula do semestre! Sim, estou de férias.
Pra quem ainda não sabe, após 6 anos de formado em Tecnologia Gráfica voltei pras carteiras da sala de aula e estou cursando MBA em Vendas, pela Anhembi Morumbi!
É muito bom voltar pra escola, ainda mais tratando-se de um MBA no qual tenho convivido com pessoas muito seguras daquilo que querem. Ótimos relacionamentos (comerciais ou não) estão surgindo. Grandes amigos, talvez (só o tempo vai dizer).
Resolvi voltar estudar, mas não queria voltar a fazer algo em artes gráficas, queria mudar um pouco (não que eu já soubesse tudo sobre o assunto - longe disso aliás).
Mesmo já tendo estudado 8 anos sobre produção gráfica e com mais de 15 anos de experiência profissional, ainda assim acho que tenho muito mais a aprender do que já aprendi nesses anos todos.
Mesmo assim, como tinha que priorizar necessidades, achei que era hora de buscar uma especialização naquilo que mais gosto de fazer: vendas!
Dizem que saber vender não se aprende na escola, que se "nasce sabendo".
Pode ser, e realmente, nem sei mesmo se sei vender.
O que sei, é que sei servir!
E pra servir, com excelência, tem que ser bom, muito bom. O melhor.
Não sei se estou tendo sucesso, mas olha, estou tentando de todas as formas ser o melhor contato comercial de artes gráficas que vc já ouviu falar. Por isso voltei a estudar, pra poder lhe servir da melhor maneira que estiver ao meu alcance!
Bons negócios, boas impressões pra vc!
Bjos, abraços e bom final de semana.
Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário