sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Garilli Gráfica, 43 anos.


Há 43 anos a Garilli vem servindo a produção gráfica nacional.

Posso dizer que tenho orgulho de fazer parte dessa empresa.

Desde o ano 2000 represento a Garilli perante clientes importantes. Muitas vitórias, alguns tropeços, mas sempre percebo muita correção e caráter na condução dessa empresa, e é isso que me faz acreditar de verdade que meus clientes aqui sempre serão muito bem atendidos.

Venha fazer parte comigo dessa família.

Um abraço!


4 comentários:

  1. Fala Luiz.
    Parabéns pelo seu blog!
    Acompanhe o meu se puder!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso e ótimas vendas com essa nova midia!

    Abraço!

    Paulo Augusto.

    ResponderExcluir
  3. Luiz, vamos lá garoto, agora vc tem voz para o mundo todo. Peço que não deixe de atualizar sempre com posts pois aí vc terá audiência, no começo é vc escrevendo para vc mesmo, depois irão te conhecendo.
    Boa sorte e parabéns pela iniciativa
    Walter Giglio

    ResponderExcluir
  4. Luiz, grande companheiro...
    Fico muito feliz e orgulhoso pelas palavras que escreveu; muitas e muitas vitórias, das quais você fez parte de várias.
    Muitas batalhas por vir e saiba que contamos contigo...e pode contar sempre conosco.
    Realmente você hoje é exemplo de conduta e profissionalismo, um modelo a ser seguido (inclusive por mim).

    Abraço e boa sorte!

    Mauro Garilli

    ResponderExcluir