sexta-feira, 13 de março de 2009

Atender, atender, atender...


Atendimento ao cliente é um grande desafio.

É necessário ter em si uma filosofia de servir enraizada tão fortemente que faz com que todo o resto se torne menos importante. Não interessa o que vc vende. Se vc vende, vc serve.

Queria deixar aqui, um pensamento de Gandhi, que reflete bem o que pra mim deve ser o segredo do sucesso de grandes empresas, ou mesmo de pequenas empresas, mas que trabalham com seus clientes plenamente satisfeitos.

Se vc é meu cliente, penso assim sobre você.

Bom final de semana!


"O Cliente é o visitante mais importante nas nossas premissas.

Ele não depende de nós, nós dependemos dele.

Ele não significa uma interrupção do nosso trabalho e sim o propósito dele.

Ele não está fora das nossas premissas, mas é parte dela.

Nós não estamos fazendo favores quando o servimos.

Ele é que está nos dando a oportunidade de servi-lo."


Mahatma Gandhi, 1890.

Nenhum comentário:

Postar um comentário