Corinthiano que sou, não posso deixar de comentar o gol do fenômeno no jogo de ontem!
Mesmo que eu não fosse corinthiano, ou mesmo que ele tivesse optado por ficar no Flamengo, agora eu estaria admirado do mesmo jeito, o cara é o cara, não?
Como disse o Faustão, na sequência do jogo, o Ronaldo é que nem massa de pão, quanto mais apanha, mais ele cresce.
Ele pode não ter mais 20 anos, pode ter 3 remendos sérios nos joelhos e ligamentos, pode se envolver em escândalos e estar um pouquinho acima do peso, mas se é pra fazer gol, ah, isso ele faz!
Entrevistado pelo Mauro Naves, da TV Globo, logo após o jogo (aliás, ele só parou pra dar entrevista quando viu o microfone da Globo, hein?), ele disse a seguinte frase: "Modéstia à parte, isso é o que eu sei fazer com perfeição".
Eu diria, modéstia à parte meeeeeesmo, rsrsrs.
Bem, hoje pela manhã, recebi uma ligação do Romeu, de uma nova editora, que passei a atender em fevereiro, e cuja primeira publicação entreguei impressa na sexta-feira passada. Ele me disse que ficou muito satisfeito com o atendimento de forma geral, mas principalmente com a qualidade do material que recebeu.
Não perdi a deixa: "Romeu, como disse o Ronaldo após o jogo ontem: modéstia a parte, isso é o que eu sei fazer com perfeição".
Saudações a todos!
[estou publicando no meu novo site www.luizalex.com.br venham me visitar!] Gosto de artes gráficas, gosto de offset, princípios de impressão e da teoria que dá suporte à ilusão de ótica da quadricromia. Sou apaixonado pela relação tinta x papel. Soma-se a isso minha paixão pelos negócios, pela disputa comercial, e pela vitória. É por isso que há 12 anos trabalho em vendas gráficas. O que mais eu penso sobre as coisas, sobre a vida, sobre tudo? Quem sabe consigo contar aqui.
Modéstia a parte meeeeeeeesmo, não? rsrsrsrsrsrsrs
ResponderExcluir